Aqui você sempre vai encontrar um bom papo e comida boa

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sweets by Rô: Panqueca americana

Sweets by Rô: Panqueca americana: Olá meus queridos leitores como vocês estão? Primeiramente gostaria de dizer o quanto eu ando tristinha por não poder estar presente todos o...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Frango no saco

Sweets by Rô: Frango no saco: Olá meus queridos! Primeiramente gostaria de agradecer o carinho e reconhecimento de todos vocês, o blog tem menos de 2 meses e já tem mais ...

domingo, 25 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Frozen iogurte

Sweets by Rô: Frozen iogurte: Olá meus queridos como vocês estão? Espero que estejam bem! A receita de hoje com certeza é a minha sobremesa geladinha preferida: O Frozen ...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Iogurte de frutas vermelhas

Sweets by Rô: Iogurte de frutas vermelhas: Você é daquelas pessoas que adora iogurte? Saiba que dá pra fazer um iogurte tão gostoso quanto o do supermercado e sem utilizar iogurtei...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Bolo de banana caramelizada

Sweets by Rô: Bolo de banana caramelizada: Boa noite galera! Hoje eu fiz pra vocês um bolo de banana caramelizada que é um arraso, super fofinho e saboroso e sendo no liquidificador f...

domingo, 18 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Nhoque sem batata

Sweets by Rô: Nhoque sem batata: Acordei hoje pensando no que fazer para o almoço, tava tão cansada pela correria dos últimos dias, então nem pensei em fazer algo muito sofi...

Sweets by Rô: Uma pequena mostra do que andei fazendo esses dias...

Sweets by Rô: Uma pequena mostra do que andei fazendo esses dias...: Gente vou mostrar pra vocês um pouquinho do que andei fazendo esses dias, muitos e muitos docinhos ufa! enfim terminei tudo ontem e hoje já...

sábado, 17 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Torta de frango de liquidificador

Sweets by Rô: Torta de frango de liquidificador: Boa tarde queridos como vocês estão? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência no blog, mas tudo tava tão corrido que vocês nem imag...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Bombocado de mandioca

Sweets by Rô: Bombocado de mandioca: Olá meus queridos, ando meio sumida do blog! O motivo? Tô cheia de trabalho, muitos e muitos docinhos ainda serão feitos nesta semana que se...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Pavê com creme e chocolate

Sweets by Rô: Pavê com creme e chocolate: Gente! tem coisa melhor que um docinho? Esse pavê realmente é uma delicia, sabe aquele doce que você faz e todo mundo aprova? aqui em casa f...

domingo, 11 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Farfalle ao molho de carne

Sweets by Rô: Farfalle ao molho de carne: E você já pensou no que fazer para o jantar? Se ainda não pensou que tal uma massa? Domingão tem tudo a ver com as massas né não e principal...

sábado, 10 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Culinária light: Salada de verão

Sweets by Rô: Culinária light: Salada de verão: Olá colegas, como passaram essa sexta? muita diversão? Tenho mais uma novidade aqui no blog, um novo quadro para aqueles que curtem uma alim...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Vapt Vupt: Spaghetti a lá carbonara

Sweets by Rô: Vapt Vupt: Spaghetti a lá carbonara: Como prometido, hoje é sexta né minha gente, e tem receitinha rápida e fácil no blog, até porque ninguém quer ficar horas cozinhando no dia ...

Sweets by Rô: Mais um pouquinho do meu trabalho

Sweets by Rô: Mais um pouquinho do meu trabalho: Alguns de vocês devem saber que sou apaixonada por confeitaria. Essa arte me fascina e me da uma satisfação enorme! O Sweets by Rô além de...

Sweets by Rô: Bolinho de Bacalhau

Sweets by Rô: Bolinho de Bacalhau: Olá meus amigos, como estão nesse dia de chuvinha? muita vontade de ficar em casa, debaixo de um cobertor e comendo coisinhas gostosas? Eu t...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Manjar branco com calda de jabuticaba

Sweets by Rô: Manjar branco com calda de jabuticaba: Boa tarde meus amigos, a receita de hoje veio de uma vontade de infância, sim, manjar era minha sobremesa favorita!  Estava com uma vontade...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Rosca Estrela

Sweets by Rô: Rosca Estrela: Como diria minha amiguinha Palmirinha, como vocês estão minhas amiguinhas? fazendo a lição de casa? curtindo o blog, a fanpage e praticando ...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Mousse de manga

Sweets by Rô: Mousse de manga: Estes dias comprei uma caixa de mangas e daí pensei o que fazer com tudo isso? Os dias foram passando e muitas mangas ali ainda rs.

Sweets by Rô: Torradinhas de alho e orégano

Sweets by Rô: Torradinhas de alho e orégano: A receitinha de hoje é pra você não desperdiçar seu pãozinho francês amanhecido, porque cá entre nós, jogar alimento fora não dá né?

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Torta de Morango

Sweets by Rô: Torta de Morango: Humm tem torta saindo do forno por aqui, e de morango que é uma delicia, massa super prática de fazer

Sweets by Rô: Corte com elegância

Sweets by Rô: Corte com elegância: Olá meus queridos, vocês ja ficaram em duvida lendo uma receita que pedia um corte julliene ou brunoise ? Hoje vou ajuda-los um pouco com...

sábado, 3 de novembro de 2012

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sweets by Rô: Vapt Vupt: Macarrão na panela de pressão

Sweets by Rô: Vapt Vupt: Macarrão na panela de pressão: Olá meus queridos, primeiramente eu gostaria de agradecer o reconhecimento e o carinho de vocês,  nada me deixa mais feliz do que a satisfa...

Sweets by Rô: Panna Cotta com Calda de Morangos

Sweets by Rô: Panna Cotta com Calda de Morangos: Olá meus queridos! A receita de hoje é uma das minhas sobremesas favoritas, uma sobremesa leve, macia e nem tão doce, uma receita que agrada...

sábado, 27 de outubro de 2012

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sweets by Rô: Torta de Palmito

Sweets by Rô: Torta de Palmito: Hoje tem torta de palmito aqui no blog, e quem resiste a essa delicia? Aqui em casa ela faz muito sucesso e sempre está presente no lanche ...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sweets by Rô: O Bolo do meu niver

Sweets by Rô: O Bolo do meu niver: Como vocês podem ver, bolo é o que não falta aqui no blog e o bolo de hoje foi o que eu fiz pro meu niver de 41 aninhos gente haha

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sweets by Rô: Um pouquinho do meu trabalho


Até que enfim consegui parar um pouquinho pra postar umas coisas, tenho trabalhado bastante....ufaaa, mas eu adoro trabalhar com os doces, semana passada fiz cupcakes pro Dia dos Professores, e mini pães de mel personalizados. É incrível a variedade de coisas que podemos fazer com essa associação: chocolate + pasta americana e elas arrasam nas festinhas de aniversário, que podem ser colocadas nas mesas como forma decorativa ou oferecidas como lembrancinhas aos convidados,além de serem um charme na hora de presentear as pessoas queridas.



Cupcakes de baunilha com cobertura de ganache de chocolate e de marshmallow 


Cupcakes devidamente embalados e prontinhos pra presentear


Mini Pães de Mel personalizados...não dá nem vontade de comer né? haha